Ouvidoria
|
Ouvidoria Interna
6503
Ouvidoria Interna
13/12/2011 - 23:28
31/12/2036 - 23:28
<p style="text-align: justify">
A Ouvidoria Interna da ANTT, conhecida tamb&eacute;m como Voz do Servidor, &eacute; o canal de comunica&ccedil;&atilde;o criado em dezembro de 2008 para acolher sugest&otilde;es, opini&otilde;es, cr&iacute;ticas ou reclama&ccedil;&otilde;es dos servidores da ANTT.</p>
<p style="text-align: justify">
A Ouvidoria Interna deve ser compreendida como uma medida de valoriza&ccedil;&atilde;o do colaborador, uma vez que &eacute; um mecanismo no qual o pr&oacute;prio agente poder&aacute; contribuir para a melhoria institucional do seu ambiente de trabalho.</p>
<p style="text-align: justify">
Os servidores da ag&ecirc;ncia podem registrar suas manifesta&ccedil;&otilde;es pelos mesmos canais que s&atilde;o disponibilizados aos cidad&atilde;os (ouvidoria externa).&nbsp;</p>
<p style="text-align: justify">
<font size="2">Caso prefira registrar sua manifesta&ccedil;&atilde;o pessoalmente, ser&aacute; uma satisfa&ccedil;&atilde;o receb&ecirc;-lo. Participe!<br />
<br />
A Ouvidoria da ANTT &eacute; parceira dos servidores e deseja ouvi-los. Sua opini&atilde;o representa uma importante contribui&ccedil;&atilde;o para a nossa Ag&ecirc;ncia.</font><br />
<br />
O formul&aacute;rio para manifesta&ccedil;&atilde;o esta disponivel na Intranet.</p>
|