Ouvidoria |
A Ouvidoria Interna da ANTT, conhecida também como Voz do Servidor, é o canal de comunicação criado em dezembro de 2008 para acolher sugestões, opiniões, críticas ou reclamações dos servidores da ANTT. A Ouvidoria Interna deve ser compreendida como uma medida de valorização do colaborador, uma vez que é um mecanismo no qual o próprio agente poderá contribuir para a melhoria institucional do seu ambiente de trabalho. Os servidores da agência podem registrar suas manifestações pelos mesmos canais que são disponibilizados aos cidadãos (ouvidoria externa).
Caso prefira registrar sua manifestação pessoalmente, será uma satisfação recebê-lo. Participe! |
Setor de Clubes Esportivos Sul - SCES, lote 10, trecho 03, Projeto Orla Polo 8 - Brasília - DF
CEP: 70200-003
CNPJ: 04.898.488/0001-77
Fale Conosco: 166
Email: ouvidoria@antt.gov.br
A ANTT não envia emails sem solicitação.