Ouvidoria
|
Formas de Contato
6501
Formas de Contato
13/12/2011 - 23:27
31/12/2036 - 23:27
<p style="text-align: justify;">
Independentemente do canal escolhido pelo cidad&atilde;o, sua manifesta&ccedil;&atilde;o ser&aacute; registrada, analisada e respondida. A Ouvidoria da ANTT disponibiliza &agrave; sociedade os seguintes meios de contato:</p>
<p style="text-align: justify;">
<strong>Telefone:&nbsp;&nbsp;166</strong><strong>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; </strong></p>
<p style="text-align: justify;">
A central de atendimento funciona ininterruptamente, de segunda-feira a domingo, 24 horas por dia (inclusive feriados) e aceita liga&ccedil;&otilde;es originadas de telefones fixos e m&oacute;veis nacionais. As chamadas s&atilde;o gratuitas para o cidad&atilde;o.</p>
<p style="text-align: justify;">
<strong>Formul&aacute;rio eletr&ocirc;nico &quot;FALE CONOSCO&quot; </strong><br />
Ao utilizar o formul&aacute;rio eletr&ocirc;nico, o cidad&atilde;o tem a possibilidade de enviar suas manifesta&ccedil;&otilde;es por escrito, via internet &agrave; Ouvidoria da ANTT.</p>
<p style="text-align: justify;">
<strong>Atendimento online</strong><br />
No atendimento online, tamb&eacute;m conhecido como chat, o cidad&atilde;o pode se comunicar via internet com a Ouvidoria da ANTT, por meio de textos que s&atilde;o lidos e respondidos em tempo real pelos atendentes. O atendimento online funciona de segunda-feira a s&aacute;bado, das 8h &agrave;s 20h.</p>
<p style="text-align: justify;">
<strong>Atendimento presencial</strong><br />
O cidad&atilde;o tamb&eacute;m pode ser atendido pessoalmente, na sala Servi&ccedil;o de Informa&ccedil;&otilde;es ao Cidad&atilde;o - SIC, por colaboradores da Ouvidoria da ANTT. Esse atendimento &eacute; realizado de segunda a sexta-feira, das 8h &agrave;s 12h e das 14h &agrave;s 18h, no edif&iacute;cio-sede da ANTT, localizada no Setor de Clubes Esportivos Sul - SCES, lote 10, trecho 03, Projeto Orla - &nbsp;Polo 8 - Bloco &quot;A&quot; - T&eacute;rreo - &nbsp;Bras&iacute;lia - DF - CEP: 70200-003</p>
<p style="text-align: justify;">
&nbsp;<strong>Correspond&ecirc;ncia </strong><br />
A Ouvidoria da ANTT recebe manifesta&ccedil;&otilde;es por meio de cartas, encaminhadas ao endere&ccedil;o acima indicado.<br />
&nbsp;</p>
|