Seu Browser esta com problemas de leitura de javascript!
imagem de background
imagem de background

Ouvidoriabullet

Formas de Atuação
Clique para voltarClique para imprimir esta página Clique para imprimir esta página

6500 Formas de Atuacao 13/12/2011 - 23:27 31/12/2036 - 23:27 <p style="text-align: justify"> A Ouvidoria da ANTT desempenha um papel de intermediadora de interesses, buscando promover a interligação entre toda sociedade (inclusive os servidores da ANTT) e os setores da Agência.</p> <p style="text-align: justify"> Todas as manifestações recebidas pela Ouvidoria, independentemente do canal utilizado, recebem tratamento criterioso: são cadastradas em banco de dados, protocoladas, analisadas e respondidas.</p> <p style="text-align: justify"> A maior parte dos registros corresponde a pedidos de informação. Os atendentes são treinados para responder diretamente a maioria dos questionamentos e dúvidas que nos chegam. As solicitações que dependem de análise e resposta técnica são encaminhadas aos setores competentes para análise e posterior resposta ao interessado.  </p>