Ouvidoria
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Formas de Atuação
6500
Formas de Atuacao
13/12/2011 - 23:27
31/12/2036 - 23:27
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A Ouvidoria da ANTT desempenha um papel de intermediadora de interesses, buscando promover a interliga&ccedil;&atilde;o entre toda sociedade (inclusive os servidores da ANTT) e os setores da Ag&ecirc;ncia.</p>
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Todas as manifesta&ccedil;&otilde;es recebidas pela Ouvidoria, independentemente do canal utilizado, recebem tratamento criterioso: s&atilde;o cadastradas em banco de dados, protocoladas, analisadas e respondidas.</p>
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A maior parte dos registros corresponde a pedidos de informa&ccedil;&atilde;o. Os atendentes s&atilde;o treinados para responder diretamente a maioria dos questionamentos e d&uacute;vidas que nos chegam. As solicita&ccedil;&otilde;es que dependem de an&aacute;lise e resposta t&eacute;cnica s&atilde;o encaminhadas aos setores competentes para an&aacute;lise e posterior resposta ao interessado. &nbsp;</p>
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