Seu Browser esta com problemas de leitura de javascript!
imagem de background
imagem de background

Passageirosbullet

Fracionamento do Preço da Passagem
Clique para voltarClique para imprimir esta página Clique para imprimir esta página

1. A empresa pode cobrar o valor integral da passagem mesmo quando o passageiro desembarca antes do destino final da linha?

É permitido o embarque e o desembarque de passageiros nos terminais das linhas, em seus
respectivos pontos de seção que sãoparadas autorizadas ao longo do percurso de uma linha para embarque e desembarque de passageiros) ou pontos de parada que são ainterrupção da viagem para o lanche).

A empresa não pode impedir o embarque e o desembarque de passageiros nos pontos de parada autorizados para a linha. Porém, é seu dever informar ao passageiro que pretende embarcar ou desembarcar nos pontos de parada, que não é permitido o fracionamento do preço da passagem e, portanto, a venda só pode ser efetuada para o trecho integral ou para as seções autorizadas da linha.

2. As linhas interestaduais podem ser divididas pela empresa? O que é seção? O valor da passagem é o mesmo quando compro apenas para um trecho do itinerário?

As linhas de transporte rodoviário de passageiros podem ser divididas em trechos, que são chamados de seções. Portanto, seções de linhas são paradas autorizadas ao longo do percurso de uma linha para embarque e desembarque de passageiros, com valor de tarifa proporcional à quilometragem percorrida pela linha.

imagem de background
imagem de background
imagem de background
Copyright © 2013 ANTT - Agência Nacional de Transportes Terrestres

TOPO