Seu Browser esta com problemas de leitura de javascript!
imagem de background
imagem de background

Passageirosbullet

Fretamento Eventual ou Turístico
Clique para voltarClique para imprimir esta página Clique para imprimir esta página

1. Como eu faço para saber a situação de uma solicitação de viagem ou identificar a solicitação pendente?

Na tela de Opções Disponíveis, clique no botão avançar ao lado do texto Listar Solicitação/Autorização de Viagem do Veículo.

2. Como fazer para alterar os dados de uma solicitação de viagem?

Na tela de Opções Disponíveis, clique no botão avançar ao lado do texto Consultar/Alterar Solicitação de Viagem após informar o número da solicitação de viagem.

3. Quando eu clico no botão avançar da opção Cadastrar Nova Solicitação de Viagem em recebo a seguinte mensagem: "Já existe uma solicitação pendente para este veículo. Cancele ou finalize a solicitação existente.", o que isto significa?

Você somente pode ter uma única solicitação de viagem pendente, isto é, você deve emitir a autorização de viagem ou cancelar a solicitação pendente antes de fazer uma nova. Isto não implica em dizer que você deve aguardar o término da viagem para solicitar uma nova autorização, você pode ter programada quantas autorizações de viagens quiser para um determinado veículo, mas deve emitir as autorizações antes de solicitar uma nova.

imagem de background
imagem de background
imagem de background
Copyright © 2013 ANTT - Agência Nacional de Transportes Terrestres

TOPO